SÉRGIO CRISTO

SIMRAN MANTRAS
Um concerto de mantras onde serão explicados os mantras, os seus efeitos e suas diferenças, tudo decorrerá em simultâneo, num concerto onde todos participam e terão a oportunidade de experienciar o verdadeiro efeito da vibração proporcionada pelos mantras. Uma nova visão dentro do contexto da música da Nova Era. Para todas as idades dos 0 aos 100. Duração: 1h30m  
Existe um espírito suave em toda a música de Simran, os sons delicados da guitarra e da voz de Sérgio Cristo, juntamente com os sons rítmicos da percussão de Igor Santos.  
Sérgio Cristo, professor de Yoga e Musicoterapeuta desde 2008 com 2 discos lançados, liderou diversos projetos como os Sons Mágicos, Esthesia, Asanas ao Ritmo do Som e Tribal Gong.  
Igor Santos, multi-instrumentista e construtor de instrumentos percussivos, iniciou a sua autoformação em 2001 em instrumentos primordiais como Didgeridoo. Dentro do conceito Oriental, Simran mostra uma sinestesia inovadora que representa um novo ciclo no processo evolutivo da música da nova Era.  
Participação no Festival Zimp Braga, Feira Alternativa de Lisboa, Lisbon Yoga Festival, Festival Andanças Castelo de Vide, Eco Festival da Planície Beja, Festival Zen 2017, Encontro Alternativas de Sintra 2015 e 2018, Festival Tradidanças em São Pedro do Sul 2018, Terra Mãe Eco Festival em Fafe, 2018.   
As canções expressam o desejo de unificar o ser interior com o ser universal, um estado meditativo constante que te leva a experienciar o estado Simran. A música dos céus unindo-se com o mais puro sentimento. Esta é a fusão entre o verbo e a música eterna, é o momento em que passas a viver continuamente focado no amor do teu coração.