FAQS PROGRAMAÇÃO/ESPAÇOS

Quais os espaços de programação existentes?

Os espaços de programação existentes no festival são: Tendas, Palco Serra, Espaço Lúdico-Intergeracional (ELI), Conversas no Balneário, Laboratório da Tradição, Igreja, Espaço Fogueira, Carvalhedo. A programação inclui ainda Animação de Rua, Viagens de Tradição, Pegadas na Natureza e Atividades Desportivas.

Existe programação destinada às crianças?

Sim, a programação infantil acontece num lugar cujo nome “abre portas” a outras idades: o ELI - Espaço Lúdico-Intergeracional, espaço para expressões, sessões de contos e outras artes serem apresentadas e desconstruídas por todos. Complementar a este espaço existe o Espaço Fogueira pensado para as crianças e famílias no qual, ao início da noite, se podem ouvir mais histórias e, eventualmente, assistir a um espetáculo.

Sou artista, para onde devo enviar a minha proposta?

As propostas devem ser enviadas para o endereço de e-mail: tradidancas@gmail.com.

Como devo preparar o esquema da minha proposta (oficinas de música e dança)?

O esquema deve conter proposta para 2 oficinas de dança e 2 bailes (2 x 2) ou 3 oficinas de dança e 3 bailes (3 x 3). Cada oficina e baile decorrem a par, ou seja, no mesmo dia.

Onde posso encontrar informações sobre Voluntariado, Feira de Artesãos e Terapeutas e Restauração?

Todas as informações e respetivos regulamentos sobre estas áreas podem ser encontradas no separador “PARTICIPAR” em www.tradidancas.pt